domingo, 2 de outubro de 2011

Charlie and Lola Birthday Party!

 

Olá gente!!! Quanto tempo sem postar,,, Estava vivendo minhas férias merecidas, 
2 meses no Brasil foram suficientes para me realimentar 
e agora volto a minha rotina diária de criaçöes, imagens, 
colaboraçöes e cupcakes e cupcakes.... minha verdadeira paixäo!!!!

















Olha eu aqui no 4°aniversário da minha princesa e 15°do meu Rapaz,
quase um homem... Idealizei estas camisas para as primas,
tias e avós. Foi uma curtiçäo trabalhei as imagens e mandei imprimir
com os nomes dos dois... Pedro e Helena.
















Biscoitos da Empório Cookies! näo preciso nem dizer que estavam deliciosos
e lindos! Rossana tem mäos de fadas. Entrem no blog e se deliciem
com Cookies e Cupcakes divinos!
























Lola, ela é muito fofa e inteligente,
a minha pequena Helena adora assistir os seus filminhos
e cada um traz uma mensagem legal! adoro também.























Charlie o irmäo inseparável da Lola
que esta sempre presente em suas brincadeiras
e ajuda aos seus pais a cuidar da sua irmanzinha traquina!!!


















Cakepops näo poderiam faltar, I love it!!!
Foi um pouco difícil para colocar a cobertura pois estava acostumada
com o friozinho aqui da Alemanha e já tinha me esquecido
como é viver com 30° o tempo todo, rsrsrssrsr





Um comentário:

  1. Lindo!!! Vou fazer uma festinha nesse tema para meus filhos, mas tudo o que consegui até agora foi um Kit de papelão!!! :-(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails