segunda-feira, 28 de março de 2011

One-metre-high Party! A festa de um metro de Helena...













Uma festa diferente de tudo!!! Uma invenção do papai Gabor, ele me disse: Quando Helena completar um metro, eu quero festejar!!! No momento achei estranho, nunca tinha ouvido falar antes...mas só foram precisos alguns minutos para eu comprar a ídeia.. :) e comprei por um preço bem alto,,,kkkk duas semanas de trabalho, entre criação do tema, personagem e a idéia baseada na altura,, pensei logo naquele lindo filme da Disney (up) que amo de paixão e imaginei minha menina voando com balões que por sinal ela ama... foi divertido fazer os cakepops pela primeira vez,,, e o resultado foi nota 10, amei demais... Curtam então as fotos e este tema maravilhoso,,,, não é uma festa de aniversário e sim uma comemoração à altura!!!!!!!!!


Este foi o convite, originalmente feito em Alemão, mas traduzi tb para o Inglês, para que todos pudessem entender.


Detalhe da mesa decorada na parede da minha sala de jantar e com a ajuda da minha amiga Carol, tive tempo de decorá-la um dia antes, foi o que me permitiu terminar tudo sem Stress....



Maravilhosos CAKEPOPS, amei fazê-los, fácil e divertido, e para a criançada comer bolo no palito não é todo dia,,, então vocês já imaginam.... a receita é super fácil e vc encontra nos vídeos do Youtube.


Cupcakes de Chocolate com cobertura bem colorida para as crianças se deliciarem e foi o que aconteceu.


Cataventos sempre dão ao motivo um ar bem infantil e ludico, aqui na minha cidade existe aos montes de todas as cores e modelos...


Mmmmh! delícia de Cupcakes. maçã com cobertura de chantilly, aqui na Alemanha as pessoas não comem nada que tenha muito doce, então o chantilly em cima é uma excelente opção.



Bandeirinhas que foram entregues a cada criança que participou da festa, elas levavam para casa como lembrança da festa.

esta é a minha Helena, exibindo para todos o seu tamanho, com apenas 3 anos e meio ela já atingiu a altura desejada do papai, e ganhou a tão esperada festa,,, viva Leleka!!!!!!




Olhinhos e boquinhas para alegrar as crianças e tirar fotos divertidas,,,, uma excelente idéia para introduzir nos aniversários,,, eles amam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails