domingo, 27 de março de 2011

Hello Kitty Sweet Party!



















Hello Girls! Para aquelas que são apaixonadas pela Kitty ofereço esta festa fofaaaaaaaa que fiz para a NINOCA, uma menininha tão fofinha, mas tão fofinha como a Kitty. Notaram a minha ausência? Pois é, eu estava ibernando no meu Keller (em alemäo significa porão) aonde tenho meu ateliê. Foi uma semana dedicada a flores, borboletas, bolinhas, Kittys e tudo que rodeia o universo de uma menininha... ahhh! eu amo criar em torno de temas bem cute! Os Cupcakes são de maçã e baunilha com doce-de-leite, cobertura de cream cheese e corante de cor cereja. Quanto aos wrappers eu fiz a partir de um pedaço de papel de parede que eu tinha em casa!!!! adorei a idéia...pelo menos nas lojas por aqui existem uma grande oferta de papéis com textura,,, vou correndo esta semana procurar mais opções. Os toppers foram criados a partir dos impressos da festa, bolinhas, tags e claro a kitty. Pirulitos de MASHMALLOWS....Mmmmh! As crianças amaram. Jarrinhos decorados para cada criança com muitas guloseimas dentro e tag personalizado! As tulipas são naturais, amo tulipas e estas cores são lindas!!!!
Beijocas mil
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails