sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Logo: Morena Brasil (Restaurante)



Oi!!!!!! Este convite ticket criei recentemente para a inauguração deste charmoso restaurante que irá inaugurar em 28-01-2011 aqui na minha cidade Erlangen(Alemanha). será um restaurante aonde poderemos encontrar comida caseira,,, Gente!!!!! comida brasileira na Europa
e com gostinho de casa da mamãe,, isso é demais!!!!!
Foi um pedido muito especial da minha amiga Marilda, proprietária do Restaurante, então me inspirei no verde de nossas florestas e na essência da mulata brasileira!!! amei o resultado final,
reparem na fumaça que sai da panelinha... em formato de coração! pois é me inspirei no amor que marilda cozinha e consegue passar para nós através da sua comida, show de bola!!! E o cabelo da mulata,,, todo iriçado! é isso aí gente.
beijocas
Paty

2 comentários:

  1. Olá Paty!!!Amei demais o LOGO da Morena Brasil!!!Vc está de parabens!!!Eu ja sabía que vc é mulher de muitos talentos!!
    Estarei indo na quinta ao restaurante Morena Brasil,tenho saudade da comida boa da Marilda,se vc tiver um tempo ,poderíamos conversar sobre uns negocios que talvez sejam interesantes , pra vc..
    Meu numero vc encontra no meu blog www.kosmetikstudio-lorandi.blogspot.com
    Me liga!!!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails