segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entäo é natal...

Esta foi a decoraçäo deste ano aqui em casa, encontrei uns cupcakes para pendurar na árvore, fofos demais. Aqui na Alemanha colocamos velas em vez do pisca elétrico, isso deixa o ambiente super aconchegante


Ganhamos o grande presente de Papai Noel este ano!!! A neve caiu o dia de natal inteiro,,, foi muito lindo garotas!!!!!! . Quem já sentiu este clima natalino com neve e friooo pode imaginar como foi gostoso !!!!!!





Meu presente de natal!!!!!! Uma Bamboo Tablet! era tudo o que eu queria ganhar,,, já organisei meu atelier e logo logo estarei desenhando nela e vcs väo ver o resultado,,,hehehe!


Vista do quarto da Heleninha, no dia 25-12,, tudo branquinho parecendo um glacê de bolo!!! acho que só fui sair de casa no domingo, estava muito gostoso ficar no aconchego do meu lar. beijocas mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails