domingo, 28 de novembro de 2010

New Books: Jane Austen


For those who doesn't know Jane Austen: she is a very famous english writer from the XVIII century. She wrote 6 wonderful books. all novels, about her time, and they are still accepted today!
Those women who have not read the books yet, have to do it!
I'm making a Book Club with my mother, sister, aunts and cousins and we are reading her novels.
Right now i'm reading "Persuasion" and i'm loving it! :D
The books are: Persuasion, Sense and Sensibility, Pride and Prejudice, Northhanger Abbey, Mansfield Park and Emma.

Curiosity: And all the books have movies or tv series about them!

Para quem não sabe quem é Jane Austen: ela é uma famosa escritora inglesa do século XVIII. Escreveu seis livros maravilhosos, todos novelas, sobre o seu tempo e seus costumes, esse livros eles são aceitos e lidos por muita gente até hoje!
Aquelas mulheres que não tenham lido os livros ainda, tem que fazê-lo!
No momento, estou fazendo um clube do livro com a minha mãe, irmã e tias e primas e estamos lendo-os.
Agora estou lendo "Persuasão" e eu estou amando! :D
Os livros são: Persuasão, Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Northhanger Abbey, Mansfield Park e Emma.

Curiosidade: todos os livros têm filmes ou séries de TV sobre eles!


Turn off your tv and read a book! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails