domingo, 7 de novembro de 2010

Ice age! A era do gêlo



Gente! estas mãos são doces demais,,, eu amo o trabalho da Rossana da empório cookies
eu simplesmente fico muito feliz de ter ela como amiga e parceira, pois estes Wrappers e toppers
fui eu que fiz a pedido dela. Foi um prazer enorme e estou aqui para atendê-la quando ela
precisar. Rô adorei o resultado final. Beijos enormes :)) xoxoxo!

Hi there! Her hands are so talented and sweet,,, I love the work of Rossana's Cookie-Emporium
I just am very happy to have her as friend and contributor, as these wrappers and toppers
I did at her request. It was a pleasure and I'm here to help her when she
needs me. Rossana, I loved the result.
Huges and kisses
:)) xoxo!


Um comentário:

  1. Paty,

    O que seria de mim sem sua gerenosidade e seu bom gosto????Olha sempre eternamente grata a vc!!!!Sabe que vc pode contar comigo para o que seja!!!!Beijossssssssss!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails