segunda-feira, 1 de novembro de 2010

dolphins in the blue sea!









Hello Guys! Many dolphins live in the sea of Luis.
Dolphins are his favorites. They were prepared by me with great affection, for swimming in the sea of chocolate with almonds and cream cheese, pure pleasure. Wow!! Luis Paul has completed two years of pure mischief! Happy Birthday Luis!!

Olá pessoal! Estou voltando a postar depois de algum tempo, eu estava recebendo amigos aqui em casa, e sempre tenho que visitar cidades fofas com eles,,trabalho árduo :)) neste meio tempo
Recebi uma encomenda de uma amiga especial Alemã chamada Hella, ela tem dois filhos fofos:
a menina se chama Lisa e o mais novo é o luis Paul. Chegou o aniversário do Luis, então...
No mar azul de Luis, habitam muitos golfinhos. Os golfinhos são os seus preferidos. Eles foram preparados por mim com muito carinho para nadar no mar de chocolate com amêndoas e cream cheese, pura delícia.:))) Luis Paul completou dois anos de pura travessura!

Feliz Aniversário Luis !!

XOXO
Paty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails