sábado, 13 de novembro de 2010

Cupcakes Sant Martin! Para o dia do Santo Martinho



Cupcakes salgados,,, esta receita eu tirei de um livro de receitas Alemão, que minha amiga Sheila
me emprestou, uma delícia!!!! O sabor é uma mistura de bacon, dqueijo e cebola. Há algum tempo que eu já queria testar os cupcakes salgados e a festa de sant Martin foi a desculpa,,,rsrsrs
Eu coloquei a bandeja em cima da mesa de comidas, depois de 5 minutos não existia mais nenhum!!!! my God!

Salvory cupcakes , I took this recipe from a German cookbook that my friend Sheila
lent me, they're delicious!! The flavor is a mixture of bacon, onion and cheese. For some time I've ever wanted to test those cupcakes and St. Martin's Day was the perfect excuse,, haha
I put the tray down on the food table and after five minutes they had all been eaten!! My God!




Estes eu fiz de baunilha com recheio e cobertura de framboesa, aqui na alemanha é uma frutinha bastante admirada e muito gostosa também. A Helena minha pequena princesa me ajudou na decoração, foi ela que colocou os dois corações em cima de cada um. Ela só tem 3 aninhos, mas
fez tudo com muita concentração,,, amei ter ela como minha ajudante.
xoxo
Paty

I made these vanilla flavoured ones with raspberry filling. Those are very popular here in Gemany. Helena my little princess helped me in decorating, it was she who put two hearts on top of each one of them. She's only 3 years old, but
did everything with great care,,, loved having her as my assistant.
xoxo
Paty







Olha a Heleninha fazendo parte da procissão de São Martinho, acontece todo dia 11 de novembro
e os jardins de infãncia aqui evidenciam muito este dia. Eles preparam com muita dedicação estas lanternas e passeam pelas ruas do bairro com os coleguinhas, os pais e as professoras,,, Todos cantam a musica: Laterne, laterne Sonne, Mond und Sterne...

Look at Heleninha taking part in the procession of Saint Martin, it takes place every year on November 11 and kindergartens always have a party on this day. They prepare with great dedication and walk with these lanterns through the streets with classmates, parents and teachers,,, Everyone sings the song: Laterne, Laterne Sonne, Mond und Sterne ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails