domingo, 21 de novembro de 2010

Buttercream x sugar!! Cream de manteiga x açúcar...

Good evening to you! It's exactly 0:42 and I can't sleep, because this battle between buttercream and sugar has been following me for a long time, Since I fell in love with cupcakes I tried to somehow find a solution for the topping rsrsrssr .. ...
When I add the buttercream cream cheese last longer to cut a little sugar and also a few drops of lemon, but I'm still not satisfied with the consistency obtained. The cream cheese used softens a little sugar, but lets cover a little soft for decorating ... aiaiaiaaia So I decided to research and today is the day, incidentally the night!
I found a recipe from Magnolia backery which is called buttervanilacream that this is done with the addition of cornstarch and milk after going to the oven,,, it was very nice and I will try it this week. I think it make sense. If you have any better ideas, write me!
I'm sooo tired,

xoxo
Paty

Boa noite para vocês! são exatamente 0:42 e não consigo pegar no sono, pois esta batalha entre o buttercream e o açucar me persegue há um bom tempo, Desde que me apaixonei pelos dignosss CupCakes tento de alguma maneira encontrar uma solução para sua roupa(cobertura)rsrsrssr.....
Quando eu faço buttercream eu sempre acrescento o cream cheese por último já para cortar um pouco o açucar e tb algumas gotinhas de limão, mas ainda não estou satisfeita com a consistência obtida. O cream cheese usado ameniza um pouco o açucar, mas deixa a cobertura um pouco mole para decorar...aiaiaiaaia Então resolvi pesquisar e hoje é o dia, aliás a noite!!!
Encontrei uma receita agora da Magnólia backery em que este buttervanilacream é feito com o acréscimo de maizena e leite depois de ir ao fogo,,, achei legal e vou tentar esta semana sem falta. Acho que faz sentido garotas. Se vocês tiverem alguma idéia melhor,,por favorrrrr! me escrevammmmmmm!
Morrendo de sono,
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails