domingo, 3 de outubro de 2010

Com amor, para Cristina!

Oi gente! faz muito tempo que não posto por aqui...
estou tão cheia de coisas pra fazer, principalmente a faculdade que toma meu tempo! hehehe
bom, o mês de setembro aqui em casa é CHEIO de comemorações!
Primeiro vem o aniversário da minha irmã, Paula, depois vem o meu aniversário e logo em seguida o da minha linda mãe!
Fiz esses cupcakes especialmente para mama, com a decoração dos wrappers em estilo Vintage, só que com cores modernas... ela AMOU! hehehee


A cobertura de cream cheese ficou BEM durinha, exatamente como deve ficar, finalmente acertei! hahahaha e os cupcakes foram de chocolate com recheio de brigadeiro e outros de banana com canela! É UM SONHO! Já elegi esse como o meu favorito! :D

Depois coloco algumas fotos dos cupcakes que fiz pro aniversário da minha irmã e para o meu!
beeeijos

ich liebe es,
Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails