sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Casa do Buraco


Olá pessoal! Meu nome é Paula e essa é a primiera vez que posto aqui no PatyCake! Vocês sempre verão posts meus sobre Arquitetura, Design de Interiores e Design em geral. Demorei, mas vou estreiar bem, já que essa casa que achei é super interessante. Fiquei super intrigada por essa casa, já que ela é toda subterrânea e sua entrada é um buraco.

Vocês conseguem ver onde ela está? heheh O que eu achei super bacana nesse projeto, é que eles não fizeram uso de revestimento interno nas paredes, apenas o concreto puro, caprichando assim nos detalhes de decoração e iluminação (artificial e natural).



Outra idéia do arquiteto foi mesclar vários tipos de objetos, como pendentes e abajures com desenho mais clássico, poltronas contemporâneas, cores neutras com algumas cores neon, etc. A decoração ficou bem simples e descontraída (as vezes, menos é mais hehehe). Também tem a mistura de materias, como o concreto das paredes, a madeira da mesa e a pedra natural como uma escada.



E aí? O que vocês acharam desse projeto? Achei bem inovador e diferente. Claro que essa casa não é aqui no Brasil hehe fica na Suíça.

Bom, é isso gente! Espero que tenham gostado =)

Beijos

Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails