domingo, 11 de abril de 2010

Photoshooting Maria Betânia



Sempre fotografei os lugares e as pessoas na minha mente. Só este ano eu consegui me expressar através das lentes de uma máquina fotográfica. A fotografia sempre me excita, pois posso transformar um desejo em um momento único, que permanecerá para sempre. É uma mágica: Make-up, Visagismo, Harmonia; arte, PURA arte!

I always photografed places and people in my mid. Only this year I could express myself through the lens of a camera. The photo always excites me, because I can turn a desire in a unique moment which will remain forever. It's a Magic: Make-up, Visage, Harmony, art, art PURE!

Um comentário:

  1. Nossa , quem eh essa mulher na foto do segundo ensaio? Acho que
    conheço de algum lugar, mas de onde ???
    voces pediram direito para publicar ?

    Parabens pelas imagens.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails