quinta-feira, 29 de julho de 2010

All in one Mascara!

Last year when i was here in Germany, i needed a Mascara. So, Paty said to me that i should buy one from ArtDeco, that was a good brandy and cheap too. Well, i bought the "All in one Mascara" and oh God! It's just the only Mascara i use since then!
It makes my eyes look bigger, it makes my lashes get maximum volume, and this is really what i need and want! hahahhaa and better it separates the lashes, so makes the beautiful look ever!

Ano passado quando eu estava aqui na Alemanha, eu precisava urgentemente de um rímel. Então, Paty me disse para comprar um da marca Artdeco, que era muito boa e barata também. Bom, eu acabei comprando o rímel "All in one Mascara" e MEU DEUS! Gostei TANTO que é o único rímel que eu uso desde então!
Ele faz meus olhos parecerem maiores, faz meus cílios ficarem super volumosos e isso é tudo o que eu preciso e quero! hahahaha e melhor ainda, o pincel separa os cílios, deixando o look maravilhoso!

5 STARS!

You can find easily in the stores!
Você pode achar facilmente nas lojas! No Brasil, o rímel sai com um preço diferente, mas acessível.

amo isso,
Rê.

Um comentário:

  1. Paty e Rê, adorei tudo que vi e li. As dicas são de dar água na boca e brilho nos olhos. Vou experimentar, por enquanto, o rímel da ArtDeco e assim que puder os docinhos da Macaron em Erlange.

    Bjs, Cristina

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails