sábado, 1 de maio de 2010

Red Velvet



Este cupcake é o MELHOR de todos! é TUDO pra mim! A receita posto pra vocês ai embaixo. Ela é da Magnolia Bakery, uma cupcakeria de Nova York que ficou conhecidíssima através do seriado de tv americano Sex and The City!

This Cupcake is THE BEST of all! It's everything to me! The recipe in english is in the link below. The recipe is from Magnolia Bakery, a bakery in New York City that became known because of the television serie Sex and The City!

Ingredientes:
Cupcake:
4 colheres (sopa) manteiga sem sal em temperatura ambiente

3/4 xícara de açúcar

1 ovo

2 e 1/2 colheres (sopa) chocolate em pó

3 colheres (sopa) corante de comida vermelho

1/2 colher (chá) de essência de baunilha

1/2 xícara buttermilk*

1 xícara mais 2 colheres (sopa) de farinha de trigo

1/2 colher (chá) de sal

1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio

1 e 1/2 colheres (chá) vinagre de vinho branco

Cobertura:
2 e 1/3 xícara de açúcar de confeiteiro peneirado

3 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente

113g de cream cheese (queijo cremoso)

1/4 colher (chá) rasa de canela em pó

Preparo:
Cupcake:
Pré-aqueça o forno a 160°C. 
Numa batedeira, bata a manteiga e o açúcar até ficar claro e fofo, po cerca de 3 minutos. Em velocidade rápida, junte e bata o ovo, até ficar bem misturado. Numa outra tigela misture o chocolate em pó, a essência de baunilha e o corante e faça uma pasta. Acrescente na mistura de manteiga e bata até ficar totalmente misturado. Diminua a velocidade e acrescente metade do buttermilk lentamente. Adicione metade da farinha peneirada e bata, termine de colocar o buttermilk e a farinha e bata em velocidade alta até ficar bem misturado. Diminua a velocidade e adicione o bicarbonato e o vinagre. Aumente novamente a velocidade e bata por mais alguns minutos. Despeje nas forminhas untadas ou com forminha de papel e asse por 20 a 25 minutos ou até o teste do palito sair limpo.

Cobertura:
Bata o açúcar, a canela e a manteiga em velocidade média-baixa até ficar bem misturado. Adicione o cream cheese e bata e velocidade média-alta até incorporar, cerca de 5 minutos, ou até ficar claro e fofo. Não bata demais pois a cobertura pode ficar mole. Cubra os cupcakes.

*Se você não encontrar Buttermilk no Brasil, você poderá fazer da seguinte maneira: para cada xícara de buttermilk que a receita pedir, coloque 1 colher (sopa) de suco de limão ou vinagre branco em um recipiente graduado, e acrescente leite até completar uma xícara. Deixe descansar por cerca de 10 minutos antes de usar.

aqui tem o video de como fazer o cupcake, ensinado pela proprietária da Magnolia Bakery/Here is the recipe of the cupcake with the owner of Magnolia Bakery: http://www.youtube.com/watch?v=4UXVqmM63fU
http://www.magnoliabakery.com/

The recipe in english: http://www.foodnetwork.com/recipes/paula-deen/red-velvet-cupcakes-with-cream-cheese-frosting-recipe/index.html

Bon Apettit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails